WC Beautique Hotel é o novo 4 estrelas de Lisboa (COM FOTOGALERIA)

Por a 23 de Outubro de 2017 as 23:31

O The Beautique Hotels inaugurou esta segunda-feira, 23 de Outubro, o segundo quatro estrelas do grupo. Irreverente, ousado e único são os adjectivos que melhor qualificam o projecto assinado por Nini Andrade Silva, com morada no número 35 da Avenida Almirante Reis.

Com 41 quartos, restaurante e bar, o WC Beautique Hotel é o materializar de um sonho com 30 anos da família Moez, cujos negócios começaram precisamente naquela que, hoje, é conhecida como a avenida mais multicultural da capital. Nini Andrade Silva, a designer que tem trabalhado com a família Moez desde a sua incursão na actividade hoteleira com o Figueira Beautique Hotel, arrisca mesmo que esta zona da cidade está a converter-se no “Soho de Lisboa”.

Os espelhos e azulejos em abundância e a cor verde são predominantes na imagem da unidade hoteleira, que se assume “provocadora” e convida à descontração e a usufruir da “experiência única” de dormir num “enorme wc”. Os espaços públicos, em particular a recepção e lobby de entrada, são um dos expoentes da decoração, com duas banheiras de linhas modernas no balcão de recepção e uma cortina de duche em exposição.

NOVAS UNIDADES EM 2018 E 2019

Mário Stromp, consultor do grupo hoteleiro, destaca o foco da marca no “belo” e na “arte”, manifestando a visível satisfação dos responsáveis com o resultado deste projecto, que durou cerca de quatro anos e mais de dez milhões de euros até estar pronto, contou à Publituris Hotelaria.

A cozinha do restaurante Premium é “portuguesa, simples e divertida”, adianta, ainda, Mário Stromp, indicando que o espaço é aberto ao público.

O consultor revelou, também, que o grupo tem dois novos projectos: um hotel na Rua da Madalena, em Lisboa, já em construção e que deverá abrir portas no próximo ano; e uma segunda unidade na Avenida Almirante Reis, com previsão de abertura para 2019. Madalena Beautique Hotel e Dos Reis Beautique Hotel são os nomes das futuras unidades, que vão seguir a linha do grupo: hotéis design e de charme, com foco no “belo” e na “arte”.

As unidades hoteleiras serão compostas por cerca de 40 quartos, tais como os hotéis já existentes, e o investimento rondará igualmente os 250 mil euros/quarto.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *