Disponível formação para empresários da área do alojamento e restauração

Por a 25 de Maio de 2017 as 16:50

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP), em parceria com a Confederação do Turismo Português (CTP), organiza, entre Maio e Outubro deste ano, um ciclo de workshops destinado aos empresários do Turismo de todo o país, que pretendem reforçar as suas competências de gestão, tecnologia e organização do trabalho.

Ofertas e promoções, redes sociais, fiscalidade, controlo de custos e marketing e vendas são os temas deste ciclo, que arrancou esta quinta-feira, dia 25 de Maio, na Delegação Norte da AHRESP. Até 12 de Outubro, serão realizados 19 workshops, de norte a sul de Portugal, nas cidades do Porto, Lisboa, Fátima, Coimbra e Albufeira.

«O objectivo deste projecto é oferecer aos empresários um conjunto de conhecimentos, competências e atitudes compatíveis com os múltiplos equipamentos e serviços oferecidos actualmente pelo Turismo. A contínua capacitação deste tecido empresarial é essencial para o desenvolvimento do sector», afirma Ana Jacinto, Secretária Geral da AHRESP.

Francisco Calheiros, presidente da CTP, considera que «a concorrência que se vive actualmente no Turismo exige dos nossos profissionais uma enorme capacidade de obter e utilizar ferramentas que lhes permitam dar resposta a uma procura exigente e diversificada. E é nesse âmbito que surge este ciclo de workshops».

Os workshops deverão ter entre 15 a 20 participantes, estão abertos a todos os empresários da área do alojamento e restauração e inserem-se no âmbito do Projecto de Capacitação dos Parceiros Sociais com assento na Comissão Permanente de Concertação Social apoiado pelo POISE.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *