Vila Galé aposta em Sintra com novo conceito

Por a 27 de Abril de 2017 as 15:59

Vila Galé Sintra Resort Hotel, Conference & Revival Spa. É este o nome da unidade, de quatro estrelas, que o Vila Galé está a construir na Várzea de Sintra e que marca a aposta do grupo num novo segmento, o da saúde.

Mas a inovação não fica por aqui. O Vila Galé foi mais longe e o conceito de bem-estar e saúde que apresenta estende-se ao de família, com a unidade a oferecer soluções para diversas faixas etárias em áreas tão diferentes como a gastronomia, ginástica, spa e animação.

A unidade, que já se encontra em construção e tem abertura prevista para Abril de 2018, é  composta por 184 unidades de alojamento, entre as quais 77 quartos duplos, 44 apartamentos T0, 15 T1, 36 T2 e 12 T3. Os apartamentos de maior tipologia (T2 e T3) estão destinados à venda a privados, revelou Jorge Rebelo de Almeida, presidente do grupo hoteleiro, referindo tratar-se de um regresso do Vila Galé ao imobiliário.

O hotel vai disponibilizar aos seus hóspedes um bar; dois restaurantes, o Versátil e o Inevitável; uma infinity pool, duas piscinas exteriores e uma piscina infantil; dois spas, o da marca Satsanga e um Revival Spa; ginásio equipado e área de fitness; salão de jogos; Clube NEP e actividades para crianças; salão para eventos e conferências; três salas de reunião; e uma biblioteca.

Jorge Rebelo de Almeida explicou que a unidade acompanha a tendência crescente a que se tem assistido na sociedade de uma aposta num estilo de vida mais saudável. Assim, os hóspedes vão ter ao seu dispôr a realização de check up simples e de consultas de nutrição, de forma a que haja uma “reeducação alimentar” na senda de uma vida mais saudável.

“Um dos elementos diferenciadores do Vila Galé Sintra será a existência de um revival spa com programas personalizados para reeducação alimentar para adultos e crianças – evitando desde cedo a obesidade infantil –, anti-aging e de rejuvenescimento, anti-stress ou para deixar de fumar. Estarão também disponíveis check ups completos e consultas com nutricionistas ou de especialidades como dermatologia estética e médica, estomatologia e implantologia, osteopatia ou fisioterapia.”

O grupo quer, igualmente, fomentar a vida familiar, disponibilizando momentos de animação para todos, com destaque para a dança e entretenimento.

Os mercados nacional, brasileiro e inglês são o target desta nova unidade Vila Galé, que disponibilizará pacotes de Tudo Incluído, embora o objectivo seja personalizar a oferta.

O presidente do grupo revelou, ainda que o Vila Galé deverá associar-se a um grupo de saúde, mas escusou-se a revelar o nome do parceiro para já.

A decoração do hotel, como os demais do grupo, será temática, mas este tema está ainda por definir. No entanto, o responsável revelou o seu gosto pelos mitos e histórias da romântica Sintra.

No que ao negócio imobiliário diz respeito, Jorge Rebelo de Almeida aposta num segmento elevado, com preços de venda de cerca de 2.500 euros por m2, sendo que os T2 rondam os 130m2 de área bruta e os T3 os 272m2 (área bruta).

Os proprietários poderão beneficiar das facilidades do hotel com 10% de desconto sobre as mesmas e, caso queiram arrendar as casas, entregar a gestão ao hotel, sem obrigatoriedade de rendimentos mínimos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *