Joana Soeiro nomeada directora do Pestana Palace Lisboa

Por a 28 de Março de 2017 as 10:29

Joana Soeiro foi nomeada directora do Pestana Palace Lisboa – Hotel & National Monument. Um cargo que assumiu no passado mês de Janeiro, em substituição de Mário Candeias.

Joana Soeiro transita da direcção do Hotel Pestana Cidadela Cascais – Pestana & ART DISTRICT, onde estava desde Julho de 2014. Anteriormente, a profissional desempenhou as funções de Unit Manager do Pestana Carlton Madeira Ocean Resort Hotel (Junho 2012 – Julho 2014), de directora de F&B do Hotel Tivoli Oriente (Outubro de 2009 – Junho 2012 Direcção de F&B), e directora de F&B Evolução Gastronómica no Casino Lisboa (Fevereiro de 2006 até Outubro de 2009).

No seu currículo destaca-se, também, o cargo de docente no Ensino Superior Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril (ESHTE), entre Janeiro de 2002 a Fevereiro de 2006; e Assistente na Cornell University, entre 2003 a 2005.

Joana Soeiro é licenciada em Direcção e Gestão Hoteleira pela ESHTE; tem uma pós-graduação em Internacional Hotel Management, na ESHTE/ Cornell University / Central Florida University e Johnson & Wales University; frequentou o Programa Avançado de Gestão para Executivos 66ª Edição  e o Management Program for Pestana Hotel Group  na Católica Lisbon School of Business and Economics; e é Master in Leadership & Management pela AESE – Business School.

2 comentários

  1. João Martins

    29 de Março de 2017 at 22:20

    O lugar é merecido, muitas felicidades no desempenho da função.

  2. Antonio Feio

    28 de Março de 2017 at 18:46

    Nada surpreendido mas muito orgulhoso por mais este reconhecimento das grandes potencialidades da minha muito especial e querida amiga. O seu invejável curriculum, espelha muito bem as suas aptidões para os mais exigentes desafios. Assim se saiba aproveitá-los por quem de direito. Parabéns. Um grande beijo, Joana

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *