United Investments Portugal lança UIP Resorts 360

Por a 8 de Março de 2017 as 15:48
Sheraton Cascais Resort

A United Investments Portugal (UIP) acaba de lançar uma aplicação com vídeos 360º para explorar virtualmente o Pine Cliffs Resort e o Sheraton Cascais Resort, através de uma viagem por todas as propriedades, serviços e facilidades destes dois resorts de luxo.

Esta plataforma digital, UIP Resorts 360, está disponível para smartphones e tablet Samsung e iPjone e iPad Apple com sistemas operativos Android e iOS respectivamente, com visualização 360 em 2D, ou com a utilização de Óculos com tecnologia 3D.

Através desta aplicação, com recurso a conteúdos vídeo de 360º é possível explorar em qualquer lugar os dois resorts em Portugal do grupo UIP. No Pine Cliffs Resort, um dos resorts mais completos da Europa, é possível percorrer as suas diversas propriedades onde se encontram três unidades de luxo – Pine Cliffs Hotel, Pine Cliffs Residence e Pine Cliffs Ocean Suites, todos sob a exclusiva marca The Luxury Collection.

Para descarregar a app e começar a descobrir estes dois resorts únicos basta aceder a: pinecliffs.com/pt/App-UIP- Resorts-360.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *