Sheraton Lisboa Hotel inaugura Suite Ayurvédica

Por a 21 de Novembro de 2016 as 12:10

O Spirito Spa do Sheraton Lisboa Hotel & Spa acaba de inaugurar uma nova Suite Ayurvédica, exclusivamente equipada e decorada para proporcionar o ambiente perfeito para a prática da Massagem Ayurvédica.

Ayur significa vida e Veda significa conhecimento – este tratamento de origem indiana (praticado há mais de 6000 anos) significa o conhecimento da vida. Tal como cada pessoa tem uma cara única e impressão digital, para a Ayurveda cada pessoa tem um padrão de energia e características físicas e mentais particulares. Estes, segundo a medicina Ayurvédica, são designados como Tridoshas (Kapha, Vata e Pitta).

A nova massagem Ayurvédica no Spirito Spa é inspirada em todos estes rituais ayurvédicos, utilizando alongamentos e movimentos rítmicos que proporcionam o equilíbrio entre o corpo e a mente. A tensão é completamente libertada, a circulação sanguínea é estimulada e os músculos relaxam proporcionando uma sensação de bem-estar total e única.

O Spirito Spa é inspirado no ambiente mediterrâneo e combina o tradicional com as mais recentes tecnologias. São 1.500 m2 onde se pode desfrutar de uma vasta seleção de experiências de bem-estar e beleza. O espaço inclui: 7 Elegantes e Espaçosas Suites de Tratamento, 1 Suite VIP para Dois, 1 Sala de Tratamento Vichy, Piscina Exterior, Sala de Relaxamento, Zen Lounge, Heat Experience: Hammam, Vitality Pool, Ginásio – Sheraton Fitness, Hair Spa e o Spirito Bar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *