Vila Galé promove descontos exclusivos na BTL

Por a 27 de Fevereiro de 2023 as 11:14

A Vila Galé vai disponibilizar descontos exclusivos nas reservas diretas efetuadas durante a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre de 1 a 3 de março para profissionais e abre ao público de 3 a 5 de março.

O desconto será tanto maior quanto melhor o desempenho no puzzle gigante que os visitantes poderão fazer após concluírem a sua reserva no stand que a Vila Galé terá na BTL. Esta campanha decorre de 3 a 5 de março e aplica-se a estadas até 31 de dezembro de 2023, sem limite de dias, nos 37 hotéis do grupo – 27 em Portugal e dez no Brasil.

Adicionalmente, entre 1 e 5 de março, haverá uma promoção online que permitirá ter 15% desconto nas reservas feitas no site da Vila Galé, usando o código promocional BTL23, ou através do centro de atendimento, pelo email [email protected] ou pelo telefone (+351) 212 460 650. Neste caso, os descontos acumulam com as condições do clube de fidelização da Vila Galé, que podem chegar a 15% de redução adicional.

Na BTL, a Vila Galé dará a conhecer os novos projetos em curso como o Vila Galé Collection São Miguel, nos Açores, para o qual já é possível fazer reservas, o Vila Galé Collection Tomar, o Vila Galé Nep Kids (Beja), também já com reservas abertas, e o Vila Galé Monte do Vilar (Beja), todos com abertura prevista para este ano.

Em destaque estarão ainda outras submarcas e produtos como os Satsanga Spa & Wellness, as pizzarias Massa Fina, os vouchers presente ou os vinhos e azeites Santa Vitória e Val Moreira, também pertencentes ao grupo hoteleiro português.

O stand da Vila Galé será o 3B01, no pavilhão 3.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *