LUGGit lança nova plataforma web para hotéis

Por a 7 de Julho de 2020 as 10:00

A LUGGit, uma aplicação móvel que permite aos turistas visitarem as cidades de Lisboa e Porto sem carregarem as suas bagagens, lança esta terça-feira,  dia 7 de julho, uma nova plataforma web dedicada ao setor hoteleiro que permite a cada hotel proporcionar, de forma integrada, o serviço de recolha e entrega de bagagens aos seus hóspedes.

“Todo o processo é similar ao que qualquer turista sente, utilizando de forma autónoma a aplicação móvel da LUGGit, com a mais valia de que, com a nova plataforma web, o turista irá perceber o serviço como algo de valor acrescentado providenciado pelo hotel”, explica a startup.

Detentora do selo de segurança sanitária Safe Travels, promovido pelo World Travel & Tourism Council, a LUGGit garante ainda um protocolo de higienização de todas as bagagens no momento de recolha e entrega.

“Em plena pandemia, percebemos não só a importância de inovar como também de garantir a segurança de todos os intervenientes. Por isso, a partir de hoje, os hotéis podem automatizar os seus processos, proporcionar melhores experiências e garantir, sempre, a segurança sanitária segundo as regras impostas pelas entidades competentes.”, sublinha Ricardo Figueiredo CEO & Co-Founder da LUGGit.

“O objetivo é melhorar a experiência dos turistas que, por si só, já sentem algum desconforto com todas as medidas impostas quando saem e entram em algum país”, refere o responsável.

Com esta nova solução o hotel “pode também ver otimizados os seus processos de check-in e check-out, evitando aglomerações de hóspedes em espaços comuns, encontrando também uma alternativa segura para as inúmeras solicitações de guardar as bagagens”.

Pode encontrar mais detalhes no site da LUGGit.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *