Ferramenta Beds2B Rewards vai ser gratuita para os hotéis até ao final de 2020

Por a 27 de Maio de 2020 as 10:17

A empresa tecnológica Beds2B  decidiu oferecer, de forma gratuita e até ao final de 2020, a sua ferramenta Beds2B Rewards aos hotéis que assim o desejarem, “com o objetivo de fidelizar os agentes de viagens e aumentar as suas vendas”.

A ferramenta Beds2B Rewards permite aos hotéis “fidelizar os seus agentes de viagens, oferecendo-lhes recompensas pelas reservas que estes efetuem para os mesmos”, explica a empresa.

Entre outros pontos chave, a plataforma permite “ao hoteleiro configurar, de forma personalizada, por temporada e hotel, a retribução que quer oferecer por cada noite reservada”, informa a Beds2B. Além disso, estas retribuições também podem ser configuradas mediante o tipo de fornecedor de recompensas (entre eles a Amazon, a Cepsa ou a cashback) ou “para troca por saldo próprio, para que os agentes o possam trocar por noites de estadia no hotel”.

Por sua vez, os agentes de viagens podem registar as reservas que efetuem no sistema e conhecer qual o saldo conseguido como recompensa. Após o check-out por parte do hóspede, este saldo passará a estar disponível para troca de forma instantânea e entre os fornecedores disponíveis.

Como esta decisão, a empresa de desenvolvimento tecnológico “junta-se ao movimento #SalvemosElTurismo e quer ajudar, na medida do possível, os hotéis a regressarem mais fortes do que nunca e também a reativarem as suas vendas nestes meses
complicados que se avizinham para o setor”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *