Containium Lodge & Nature: resort em Esposende inaugura em 2020

Por a 11 de Março de 2019 as 10:40

É em Esposende, no distrito de Braga, que em 2020 deverá abrir portas o Containium Lodge & Nature, um resort do promotor  100Rumos Tourism & Events Solutions. A unidade terá 12 suites, de 24 metros quadrados cada, e está orçada em um milhão de euros.

O complexo terá uma horta biológica,  pomar, lago,  “infinity pool”, passadiços, miradouros, um lounge, restaurante e um espaço multiusos.

Na estadia estará incluído pequeno almoço, transfer personalizado de e para o aeroporto, shuttle diário de e para o centro da cidade de Esposende e ofertas gourmet de produtos da região.

“Esposende é um privilégio da natureza. Ali temos mar, temos rio, temos montanha e natureza. Estamos localizados a cerca de 30 minutos de distância de Braga, do Porto, de Viana do Castelo e do aeroporto”, refere João Moura, General Manager da 100 Rumos Tourism & Events Solutions à Publituris Hotelaria.

De acordo com o responsável, o mercado espanhol e os turistas provenientes de países nórdicos, para além do mercado interno, serão o principal target da unidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *