Taberna Asiática chega ao Bairro de Alvalade  

Por a 6 de Julho de 2018 as 10:37
Restaurante Soão, Lisboa. Foto- Paulo Barata 2018

Restaurante e Taberna Asiática – Soão é o mais recente espaço de restauração no Bairro de Alvalade.

Localizado no n.º 100 da Avenida de Roma, junto ao Cinema City Alvalade, a nova taberna asiática tem dois níveis, rés-do-chão e cave, com uma capacidade de 55 lugares e está aberta toda a semana para almoços e jantares.

Restaurante Soão, Lisboa.
Foto- Paulo Barata 2018

O restaurante e taberna asiática Soão, sob orientação do Chef Executivo Luís Cardoso, junta aromas, sabores, cores, jogos de luzes e texturas num espaço com referências à Índia, Japão, China, Vietname, Tailândia e Coreia do Sul. Apresenta-se como um restaurante de destino, com conceito diferenciador, onde o exótico e o mistério se entrelaçam.

As madeiras e as peças exóticas (algumas produzidas por artesãos portugueses, outras únicas) e os tons ocres e anacarados completam a experiência gastronómica.

Esta nova aposta faz parte do SEAME Group, proprietário de conceitos que se destacam pela inovação e qualidade, nomeadamente a Sea Me – Peixaria Moderna e o Prego da Peixaria.

A consultora imobiliária Savills Aguirre Newman assessorou a implementação deste novo restaurante no cosmopolita bairro lisboeta, num espaço com cerca de 200 m2.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *