Toyota integra Prémios AHRESP

Por a 8 de Fevereiro de 2018 as 12:10

Pela primeira vez, os Prémios AHRESP que já têm data marcada para o dia 30 de Maio de 2018, no Pavilhão Carlos Lopes contam com o patrocínio da Toyota, uma das referências do mercado automóvel do Mundo.

Nas palavras de Ricardo Amaral, Director de Marketing da Toyota Caetano Portugal S.A. “Num momento em que Portugal é cada vez mais conhecido além fronteiras, a forma como nos centramos no cliente é algo que será cada vez mais preponderante, na Toyota o foco no cliente faz parte do DNA da marca, por isso procuramos melhorar todos os dias os nosso produtos e serviços para superar as expectativas dos nosso clientes. Estes valores são partilhados com a AHRESP logo a nossa ligação foi algo muito natural”.

Os Prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal pretendem distinguir anualmente o que de melhor se faz nos sectores da Hotelaria, Promoção Turística e Restauração no ano anterior submetendo os votos do público em geral.

As inscrições são gratuitas e submetidas espontaneamente através do site oficial www.premiosahresp.pt até ao dia 05 de Março e posteriormente serão conhecidos os nomeados na BTL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *