‘Move for Hope’ põe PortoBay Hotels a correr

Por a 29 de Dezembro de 2017 as 12:07

O PortoBay Hotels juntou 305 entusiastas para participarem na 59.ª edição da Volta à Cidade do Funchal –  a Corrida de São Silvestre mais antiga de Portugal. Os atletas, entre hóspedes, parceiros, clientes e funcionários, formaram o grupo da 5ª edição da iniciativa ‘MOVE FOR HOPE’, através da qual foram angariados mais de nove mil euros a distribuir por instituições de solidariedade.

Segundo comunicado do grupo hoteleiro, a corrida é organizada pela Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e contou com cerca de quatro mil inscritos, distribuídos pelas várias modalidades.

O PortoBay Hotels & Resorts juntou-se a este evento “com o propósito não só de promover um estilo de vida saudável e momentos de convívio, mas, também, de juntar uma equipa que, através da sua participação, contribui para a campanha de solidariedade ‘HOPE by PortoBay’.” Assim, por cada participante, o grupo PortoBay reverteu 30 euros para a campanha, num donativo total de 9.150 euros, que serão entregues instituições de solidariedade.

“Esta é a 5ª edição da iniciativa ‘Move for HOPE’, que tem vindo a se superar ano após ano. Desde 2012 o HOPE by PortoBay já entregou 257 mil euros a seis instituições de solidariedade social. Na última campanha, terminada no passado mês de Setembro, foram distribuídos 62.975 euros pelas seguintes instituições localizadas na Madeira, Algarve e Lisboa, regiões onde PortoBay Hotels & Resorts está presente : Associação de Paralisia Cerebral da Madeira, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Associação Humanitária de Solidariedade de Albufeira, CADIn (Centro de Apoio ao Desenvolvimento Infantil), Comunidade Vida e Paz e Comunidade de Sant’Egidio.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *