INATEL renova unidade de Manteigas

Por a 1 de Dezembro de 2017 as 12:53

A Fundação INATEL anunciou ter remodelado o empreendimento de Manteigas, num investimento de 2.350.000 euros.

As obras de requalificação da unidade hoteleira e do complexo termal duraram dois anos e são inauguradas a 29 de Novembro de 2017.

O projecto compreendeu a remodelação total do edifício principal para melhorar a qualidade das instalações e dos serviços disponibilizados; a construção de um passadiço, que consiste numa ligação climatizada entre o edifício principal e o termal, permitindo a comodidade aos hóspedes de usufruírem da totalidade dos serviços das Termas, quer na vertente Saúde Termalismo clássico, cura termal quer no Bem-Estar, sem terem que deslocar pelo exterior;  e melhoramentos no edifício termal, tanto a nível de circuitos/circulação de pessoas, como para conforto dos aquistas. Aqui, o objectivo foi dotar o complexo de equipamentos mais modernos que possibilitem um melhor usufruto nas vertentes de saúde e de lazer/bem-estar bem.

“Esta requalificação marca uma nova fase na área da oferta de Turismo de saúde e bem-estar ajustada às necessidades dos tempos modernos, demonstrando o contribuindo diferenciador da Fundação INATEL para a dinamização da actividade dos estabelecimentos termais e da economia regional e local.”

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *