Quinta dos Perfumes investe 750 mil euros em projecto de ampliação (COM FOTOS)

Por a 26 de Junho de 2017 as 10:37

A Quinta dos Perfumes, um agroturismo em Tavira, no Algarve, tem agora mais nove unidades de alojamento, um rooftop, um jardim relvado, uma cozinha, uma sala de refeições e pequenos-almoços, uma sala de estar e uma nova recepção, resultado de um investimento de 750 mil euros.

“Foram nove meses de obra longe de grandes mediatismos. Quisemos manter a descrição com esta ampliação, justamente para iniciar o verão a surpreender os nossos clientes”, adianta o director deste agroturismo, Pedro Estrela.

Foi para responder à procura, que “tem sido um sucesso” desde que abriu em Dezembro de 2013, que a Quinta do dos Perfumes foi aumentada. A ampliação foi feita a partir da conversão da antiga fábrica de essências de perfumes, existente no empreendimento no novo edifício, agora com nove quartos duplos de luxo, dos quais três têm terraço privativo. Em comum, estas novas habitações oferecem vista mar e serra. “A decoração, que esteve a cargo da Increation Interior Design, é contemporânea, mas acolhedora, com apontamentos nórdicos, a contrastar com a tradicional hotelaria de praia”.

O proprietário acredita ter agora um produto “mais completo, com serviços de apoio ao cliente alargados”, onde se destacam as várias zonas de estar e lazer comuns, como o jardim, preparado para pequenos eventos, a horta biológica, em que os produtos da mesma são utilizados nos pequenos-almoços e nas refeições ligeiras, e uma zona chill out que incluem daybeds. Também o horário de atendimento foi alargado (recepção aberta das 08:00 até às 24:00).

Inicialmente, a Quinta dos Perfumes abriu com seis quartos (cinco suites e um quarto duplo). As suites, com 30m2, possuem kitchenette equipada, frigorífico e serviço minibar. Dispõe ainda de um quarto e acessibilidades para pessoas com mobilidade reduzida e uma piscina de água salgada no meio do laranjal.

“Este é um agroturismo intimista, onde nada é deixado ao acaso. É um espaço que alia a qualidade da oferta à proximidade e à atenção que se dá a cada cliente”, justifica Pedro Estrela, que remata acrescentando que além dos novos quartos e áreas comuns, os clientes vão também encontrar uma nova identidade gráfica, também ela mais elegante e próxima da verdadeira essência do empreendimento.

previous arrow
next arrow
Slider

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *