Star inn Lisbon abre portas em Fevereiro

Por a 6 de Fevereiro de 2017 as 10:34

O Hotel Start inn Lisbon é o segundo da marca em Portugal, juntando-se ao Star Inn Porto, e a segunda unidade hoteleira a abrir portas no espaço do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Tal como o Tryp Aeroporto, também este hotel pertence ao Grupo Hoti Hotéis.

Com 173 quartos, divididos entre tipologias single, standard, executivo e triplo, o Star Inn Lisbon integra uma sala de reunião com capacidade para dez pessoas, business centre, garagem,  Stars Caffe (espaço comum misto, com horário alargado, que junta todas as funcionalidades do hotel, onde os clientes podem tomar refeições, relaxar ou trabalhar), Internet Wi-Fi gratuita e shuttle para transfers gratuitos de e para o aeroporto entre outros. “Os hóspedes do hotel têm ainda a possibilidade de aceder a facilidades do hotel Tryp Lisboa Aeroporto a preços especiais (spa, ginásio, piscinas, restaurante, bar)”, indica Manuel Proença, presidente do grupo, acrescentando que a n ova unidade vai está equipado para servir refeições ligeiras no referido Stars Caffe e dispõe de vending machines para snacks rápidos.

Portugal, França, Brasil, Reino Unido “estão entre os principais pontos de venda que identificámos” para esta nova unidade, cujo segmento de clientes-alvo são “os viajantes que procuram um equilíbrio entre preço e qualidade e ambientes informais”.

* Leia este artigo na íntegra na edição de Fevereiro da Revista Publituris Hotelaria

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *