Oásis Atlântico contrata Tiago Mordido para a direção de manutenção do grupo
O Oásis Atlântico apostou em Tiago Mordido para a direção de manutenção das unidades hoteleiras do grupo.
Formado em Mecatrónica Industrial, e com especialização em Gestão de Manutenção, o profissional começou a carreira no retalho, passando depois para o Grupo NAU Hotels & Resorts e pelo Bairro Alto Hotel.
Em nota de imprensa, Tiago Mordido refere que o seu principal objetivo neste cargo passa por “acrescentar valor e contribuir para a otimização das unidades em portefólio, assim como futuros projetos da empresa”.
Já Ana Abade, administradora executiva do grupo, afirma que “Tiago Mordido entra na equipa para assumir uma área crucial para nós, que é a da manutenção. Os desafios da sustentabilidade, a par com edifícios que são parte do património local onde se inserem, vão ser as suas principais prioridades, bem como a gestão de uma equipa alargada e espalhada por três países e oito unidades”.
O Oásis Atlântico dispõe atualmente de oito hotéis: seis em Cabo Verde, um no Nordeste do Brasil, no Estado do Ceará, em Fortaleza, e um em Saidia, Marrocos. Tem ainda vários projetos imobiliário turísticos, tanto em Cabo Verde como no Brasil.