Octant Ponta Delgada apresenta novas tipologias de quartos

Por a 25 de Março de 2024 as 14:34

O Octant Ponta Delgada, um dos oito hotéis da chancela Octant Hotels, localizado na ilha de São Miguel, apresenta cinco novas tipologias de quartos após um período de renovações já anteriormente noticiado pela Publituris Hotelaria.

Depois de um período de renovações em 2023 que visaram as áreas de lobby, check-in, rooftop bar e o restaurante À Terra, em colaboração com a designer de interiores Nini Andrade Silva, o hotel conta agora com as tipologia Sea View Room, Family Two Room, Sea View Suite, Premium Sea View Room e Whale Watching Room.

O Sea View Room, em tons verde e de madeira, disponível para ocupação dupla – seja em cama de casal ou duas individuais – com a possibilidade de colocar uma cama extra para criança, tem vista para o porto de Ponta Delgada. Já o  Family Two Bedroom, constituído por dois quartos – um quarto com duas camas individuais e outro quarto com cama de casal – dispõem de duas varandas e uma parede em vidro.

A Sea View Suite, com uma janela panorâmica, é composta por um quarto com uma cama king size, sala de estar e duas casas de banho, uma destas com banheira com vista para o porto de Ponta Delgada. Disponível para ocupação dupla, a suite está disponível para dois adultos e uma criança, em cama extra.

Por outro lado, o Premium Sea View Room, com uma série de recantos para observar o Oceano Atlântico, está disponível para ocupação dupla em cama de casal ou duas individuais, com capacidade máxima para dois adultos e uma criança em cama extra.

Por fim, o Whale Watching Room permite observar baleias através de um telescópio disponibilizado pelo Octant Ponta Delgada. Com disponibilidade para ocupação dupla, num máximo de dois adultos e uma criança em cama extra, nesta estadia de luxo está também incluído check-in prioritário, VIP Room Welcome, bicicleta elétrica, entre outros benefícios.

“Estas tipologias de quartos trazem novas experiências para o Octant Ponta Delgada e para os seus hóspedes, [ao terem] vistas privilegiadas sobre o porto de Ponta Delgada e o Oceano Atlântico. Queremos promover estadias memoráveis para as famílias que nos visitam e estas novas tipologias fornecem-nos a possibilidade de cumprir com todos os seus requisitos”, refere Manuel Goes, diretor-geral do Octant Ponta Delgada, em nota de imprensa.

Para combinar o lazer com a gastronomia, o Octant Ponta Delgada também detém o renovado Rooftop Bar, com uma a carta de cocktails e comida de veraneio, assim como restaurante À Terra, dirigido pelo chef Paulo Leite.

Leia também: Octant Hotels aposta em remodelações focadas em novas experiências

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *