Francisco Sottomayor é o novo presidente da Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts

Por a 22 de Março de 2024 as 10:48

A Associação Portuguesa do Turismo Residencial e Resorts (APR) tem um novo presidente, cargo que passou a ser desempenhado por Francisco Sottomayor, CEO da Norfin, que foi recentemente eleito para liderar a associação.

Num comunicado enviado à imprensa, a APR explica que Francisco Sottomayor tem cerca de 20 anos de experiência no setor imobiliário e foi responsável pela Gestão de Ativos da Parque EXPO, que fez o desenho e implementação do maior projeto integrado de regeneração urbana de Lisboa, o Parque das Nações.

Francisco Sottomayor colaborou ainda, ao longo de 10 anos, com a CBRE Portugal, onde foi membro da Comissão Executiva e responsável pelo desenvolvimento do negócio de Development, tendo sido ainda diretor de Negócio Imobiliário da Caixa Geral de Depósitos.

A nível académico, o novo presidente da ARP conta com uma bacharelato em Comunicação e Jornalismo pelo Instituto Português de Estudos Superiores, tendo frequentado o Programa Avançado de Gestão para Executivos da Católica Lisbon Business & Economics e é certificado em Gestão de Projetos pelo Project Management Institute.

Recorde-se que a ARP foi constituída em 2011 e conta, atualmente, com 32 empresas associadas, que representam mais de uma centena de empreendimentos de imobiliário turístico-residencial.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *