Gonçalo Rebelo de Almeida leciona curso de “Liderança e Visão Estratégia em Hotelaria” na UAL

Por a 20 de Março de 2024 as 12:46

A Universidade Autónoma de Lisboa (UAL) lançou um curso de especialização em “Liderança e Visão Estratégia em Hotelaria”, que será lecionado por Gonçalo Rebelo de Almeida, atual coordenador da Área de Turismo e Hospitalidade da instituição.

Esta será a primeira formação promovida pela recém-criada Área de Turismo e Hospitalidade da UAL, que vai arrancar  no próximo mês de maio. Em nota de imprensa, a instituição de ensino dá conta de que “os conteúdos a desenvolver durante a formação irão permitir a identificação, análise e debate das soluções para os principais desafios da hotelaria nos dias de hoje”. Os principais tópicos da formação vão estar relacionados com planos de negócio, indicadores de performance, expansão e internacionalização, políticas e estratégias de recursos humanos, estratégias e planos de marketing digital.

Temas como a transformação digital, soluções tecnológicas, inovação e sustentabilidade serão também trabalhados no primeiro curso especializado da Autónoma Academy.

As inscrições para este curso de caráter presencial já estão abertas. Para mais informações, os interessados podem consultar a página do curso de Liderança e Visão Estratégica em Hotelaria da UAL.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *