Hotel The Lince Santa Clara prepara soft opening para 22 de março

Por a 13 de Março de 2024 as 15:11
Créditos: The Lince Santa Clara

Após vários avanços e recuos quanto a uma data de abertura, o The Lince Santa Clara, um hotel de cinco estrelas localizado no Mosteiro de Santa Clara, em Vila do Conde, anunciou esta quarta-feira que vai abrir em soft opening a 22 de março.

Após a concessão deste mosteiro no âmbito do programa Revive em 2018 ao grupo The Lince Hotels, o edificado surge agora reabilitado, fruto de um investimento de 18 milhões de euros. Com um total de 87 quartos, dos quais 11 são suites, a nova unidade hoteleira conta com dois restaurantes, dois bares, uma adega, um spa, duas piscinas, um fitness center e uma sala de eventos. Até ao momento, a unidade afirma ter criado 125 postos de trabalho.

Créditos: The Lince Santa Clara

No restaurante Oculto, os pratos servidos vão contar com a assinatura do chef Vitor Matos, que foi recentemente distinguido com duas novas estrelas Michelin. Já no restaurante Mosteiro, o foco vai para “uma cozinha criativa, inspirada na gastronomia portuguesa”,  sob as mãos da D. Júlia, como referido em comunicado. Além da Wine Cellar, uma adega com mais de 100 referências de vinho, a oferta de F&B da unidade fica completa com o bar Abadessa e o bar exterior Arcos.

Restaurante Arcos | Créditos: The Lince Santa Clara

O hotel conta ainda com um espaço dedicado ao bem-estar, o Aqueduto Wellness & Spa by Sisley Paris, cujo o acesso a um jardim exterior permite a prática de atividades como meditação ou yoga.

A unidade hoteleira vai abrir numa altura em que espera captar  “os hóspedes que ainda procuram um destino para passar as férias da Páscoa”, num edifício “que junta mais de 700 anos de história a uma sofisticação contemporânea”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *