Bolsa de Empregabilidade realiza feira de emprego pela quarta vez no Porto

Por a 11 de Março de 2024 as 15:05
Feira de Emprego da Bolsa de Empregabilidade em Lisboa. Créditos: Frame It

A feira de emprego da Bolsa de Empregabilidade, uma iniciativa da Associação Fórum Turismo, chega pela quarta vez ao Porto esta terça-feira, 12 de março.

O evento vai realizar-se pelo terceiro ano consecutivo no Palácio da Bolsa, sendo que este ano são esperados 1.600 visitantes, com a participação de 15 escolas e mais de 700 alunos. A feira abre às 10h00, com um horário reservado exclusivamente para as escolas até às 13h00. A partir desse horário, até às 17h00, o evento estará aberto ao público geral.

A sessão de abertura decorre das 11h00 às 12h00, estando já confirmadas as participações de António Marto, presidente da Associação Fórum Turismo; Catarina Santos Cunha, vereadora do pelouro do Turismo e da Internacionalização da Câmara Municipal do Porto; Carla Vale, Delegada Regional do Norte do IEFP; Luís Pedro Martins, presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal; Álvaro Costa, vice-presidente da Associação Comercial do Porto e Carlos Abade, presidente do Turismo de Portugal.

Mais de 60 empresas, incluindo a cadeia de hotéis Pestana, Eurostars, Sonae Capital e Solverde Casinos & Hotéis vão marcar presença no evento, sendo que a plataforma de recrutamento associada à Bolsa de Empregabilidade conta já com 11.873 utilizadores, de acordo com a associação.

A Feira de Emprego conta com o apoio institucional do Turismo de Portugal e da Câmara Municipal do Porto e tem como principal patrocinador a merytu, além da parceria com a Associação Comercial do Porto.

Os interessados podem consultar a lista de empresas participantes e efetuar a inscrição gratuita no evento a partir do website da Bolsa de Empregabilidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *