The Lince Hotels aposta em rebranding

Por a 5 de Março de 2024 as 11:24

O grupo hoteleiro The Lince Hotels aposta num processo de rebranding dos seus hotéis, por forma a “reposicionar a marca junto do setor e do público em geral”.

A afirmação parte de Helena Gonçalves, diretora comercial e de marketing da empresa, que em nota de imprensa dá conta de que este rebranding é motivado pela próxima abertura hoteleira do grupo no Mosteiro de Santa Clara, em Vila do Conde, do qual o grupo ganhou a concessão em 2028 e cuja data de abertura garante que será anunciada “muito em breve”.

“Queremos que a nova marca incorpore e transmita, de forma global, os valores-chave que são transversais a todas as nossas unidades hoteleiras, nomeadamente a qualidade superior, a autenticidade e o envolvimento próximo com a cultura local onde estão inseridas”, explica Helena Gonçalves.

O processo de rebranding materializou-se na criação de novos logotipos para o grupo e para os hotéis que o constituem, com um elemento distintivo do destino que representa.

O novo rebranding deu origem a um website renovado e a novos materiais promocionais, onde já consta a nova identidade do grupo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *