Groupe GM passa a distribuir amenities da Fragonard

Por a 26 de Fevereiro de 2024 as 11:53

O Groupe GM passa a contar com uma colaboração com a casa de fragrâncias francesa Fragonard, através de duas linhas hoteleiras.

A linha Vrai pretende “captar o espírito vibrante da costa mediterrânica”. Já a linha Figuier Fleur “presta homenagem a Provença, berço da Fragonard”.

A linha hoteleira Vrai mistura aromas frescos e florais com a verbena em destaque. A estética da linha, marcada por tons neutros e um design minimalista, apresenta produtos de pequeno formato e um sabonete sólido gravado, juntamente com formatos grandes, nomeadamente o dispensador em alumínio Ecofill de 300 ml, recarregável e rastreável. Também as bolsas de recarga para este dispensador são recarregáveis e rastreáveis, estando disponíveis nas referências de gel de banho, champô, amaciador, loção para o corpo e sabonete para as mãos.

A gama Vrai fica completa com o dispensador Ghost de 400 ml, à base de cana-de-açúcar, cuja calha oculta cria a ilusão de que o produto está a levitar.

Já a linha Figuier Fleur combina os aromas de bergamota, néroli e folha de figo com aromas florais de magnólia e frésia. Disponível nos formatos pequeno e grande, a linha também inclui os formatos recarregáveis Ecofill de 400ml e Ecopump de 300ml, feitos de plásticos reciclados e com bombas de resina de origem biológica, derivada principalmente da cana-de-açúcar.

Em nota de imprensa, a empresa refere que ambas as linhas hoteleiras estão em conformidade com o programa Care about Earth do Groupe GM, uma iniciativa que “tem como objetivo reduzir o impacto dos seus produtos no meio ambiente e contribuir para a sustentabilidade, favorecendo a reutilização e reduzindo o plástico de utilização única”.

Estamos muito satisfeitos por trabalhar com uma casa de perfumes como a Fragonard, para apresentar aos nossos clientes amenities eco responsáveis, enquanto cumprimos o nível de luxo e qualidade esperado do Groupe GM”, afirma o presidente do Groupe GM, Laurent Marchand, em nota de imprensa.

Ao longo da sua história de nove décadas, a Fragonard cresceu de uma única fábrica para uma marca global, composta por três fábricas, seis museus e 24 boutiques, agora liderada pelas bisnetas do fundador, Eugène Fuchs: Anne, Agnès e Françoise Costa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *