“Be Our Guest” debate serviço ao cliente em fevereiro

Por a 22 de Fevereiro de 2024 as 17:03

A iniciativa “Be Our Guest”, da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, regressa em fevereiro para debater “O serviço ao cliente, o foco desde sempre de um diretor de hotel”.

Para falar sobre o tema, a iniciativa junta António Machado Matos, diretor-geral do Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel  e vencedor do prémio de Melhor Diretor de Hotel nos Xénios 2014, e António Melo, membro da direção da ADHP, numa conversa que terá lugar em ambiente digital, na plataforma Zoom, a 26 de fevereiro. às 15h00.

O número de vagas é limitado, pelo que as inscrições, de caráter gratuito, devem ser efetuadas através de um formulário.

“Ao procurar oferecer a melhor experiência, as unidades hoteleiras têm de assegurar um serviço capaz de acompanhar as expectativas do cliente, mas também de as superar. Estas são duas faces de uma mesma moeda que produzem a essência de um hotel e fazem os clientes regressar. O convidado deste mês apresenta mais de 20 anos de experiência em funções de direção hoteleira e irá expor como operar de maneira a assegurar um serviço ao cliente excecional”, adianta Patrícia Correia, responsável pelo projeto “Be Our Guest”.

A conversa tem o apoio da Paraty Tech.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *