Highgate Portugal está a contratar para 18 unidades hoteleiras

Por a 20 de Fevereiro de 2024 as 14:14

A Highgate Portugal vai promover três ações de recrutamento através da iniciativa Higher Talent, com o objetivo de captar profissionais para 18 unidades hoteleiras do seu portefólio.

A primeira ação de recrutamento decorre já na próxima quinta-feira, 22 de fevereiro, em Albufeira, no Palácio de Congressos do Algarve. Já a 28 de fevereiro, a iniciativa terá lugar no Hilton Porto Gaia, enquanto a 7 de março será organizada no NAU Palácio do Governador, em Lisboa. As ações decorrem entre as 10h00 e as 17h00.

Nos três locais serão promovidos vários workshops que abrangem as diferentes áreas do recrutamento, nomeadamente cozinha, bar, spa, receção e housekeeping. Se no workshop de spa os candidatos vão ter a oportunidade de conhecer os conceitos de Spa e Wellness, no  workshop de bar vão ser transmitidos conhecimentos da Arte da Mixologia Molecular e de todas as características que se exigem num serviço de Bar. Para a participação nos workshops, basta apresentar inscrição, a realizar para o email [email protected].

Nesta iniciativa de recrutamento os participantes podem ainda aceder diretamente à Galeria de Talentos, onde vão ter a oportunidade de fazer flash interviews com os profissionais das respectivas áreas e ser contratados instantaneamente.

“Através destas ações pretendemos que os candidatos às vagas disponíveis para as diversas funções tenham contacto direto com as nossas equipas, com os conceitos dos diferentes espaços e com os padrões de serviço que prestamos aos nossos hóspedes. Valorizamos as capacidades de cada um, os seus conhecimentos e a sua motivação, além do percurso profissional”, garante Patrícia Costa, vice-presidente de Recursos Humanos da Highgate Portugal, em nota de imprensa, afirmando que atualmente a empresa conta com cerca de 1.220 colaboradores.

As vagas disponíveis podem ser consultadas em https://careers.highgateportugal.pt/Offers.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *