ADHP reforça presença em feiras do setor

Por a 16 de Fevereiro de 2024 as 17:37
Sessão de abertura do XIX c

A ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal vincou a aposta na promoção em feiras de turismo com o intuito de “reforçar o contacto da associação com os profissionais da hotelaria e com os principais stakeholders do setor turístico, tanto a nível nacional como ibérico”, como refere em nota de imprensa.

Nesse sentido, a  ADHP voltará a marcar presença na HIP – Hospitality Innovation Planet, em Madrid, e na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que este ano decorre entre 28 de fevereiro e 3 de março na FIL, em Lisboa.

Em comunicado, a associação refere que “a presença na HIP Madrid, pelo segundo ano consecutivo, enquadra-se na estratégia de promoção da ADHP fora de Portugal”, além de ter o intuito de fomentar “uma relação de proximidade com associações congéneres da União Europeia”.

A HIP, um evento de inovação para o canal HORECA, decorre entre 19 e 21 de fevereiro em Madrid, sendo que este ano contará com mais de 600 expositores, entre os quais a ADHP, que marca presença no pavilhão 3 com o stand 3B256, juntamente com a AEDH – Associação Espanhola de Diretores de Hotel.

Já na BTL, a ADHP estará presente no pavilhão 3 com o stand 3E01.

“A participação em feiras como a HIP e a BTL é uma peça fundamental para termos um contacto direto e próximo com os associados e parceiros da ADHP, mas também para contactar com o setor como um todo, acompanhar as novas tendências de mercado e preparar de forma informada a ação da ADHP. Queremos uma associação interveniente e capaz de responder às necessidades dos diretores de hotel. Estar presente nestas feiras é da maior importância para a consecução desses objetivos”, refere Fernando Garrido, presidente da ADHP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *