Atrian dinamiza 2ª edição de Open Days entre fevereiro e março

Por a 8 de Fevereiro de 2024 as 10:30

A Atrian Indústria Alimentar volta organizar a 2ª edição de Open Days após aquela que descreve como uma primeira edição de “sucesso” no ano passado, levando o evento a vários locais do país em diferentes datas.

Nestes Open Days, a empresa de comercialização e distribuição de produtos ultracongelados nas áreas de padaria, pastelaria, sobremesas e soluções para refeições dá a conhecer aos atuais e potenciais clientes “vários produtos do cardex da marca, inclusive soluções vegans e sem glúten”, como explica em nota de imprensa.

Esta é a oportunidade de “conhecer em primeira mão as últimas novidades” lançadas no início do ano”, e que incluem produtos como novas opções de miniaturas para pequenos-almoços de hotel e opções de sobremesas que só requerem descongelar, como o Brookie (brownie + cookie) e o Bolo Brownie Rockslide – sendo que existem várias outras opções de sobremesas vegan e sem adição de açúcares refinados.

No segmento da padaria, a Atrian vai apresentar, entre outras novidades, o Bolo de Caco com Azeitonas e Bolo Lêvedo, disponível em dois formatos.

Os Open Days começam na cidade do Porto, no The Editory Garden Baixa Porto Hotel, a 15 e 16 de fevereiro. Posteriormente, decorrem no Algarve de 21 a 22 de fevereiro, no Grande Real Santa Eulália.

De 28 e 29 de fevereiro os Open Days da Atrian chegam aos Açores, no The Lince Azores, chegando a Lisboa de 6 e 7 de março, ao Radisson Blu Hotel. A série de eventos termina em Leiria, de 13 a 14 de março, no hotel Tryp Leiria.

Para consultar o horário dos eventos e obter a entrada livre, os interessados devem inscrever-se no formulário presente no website www.atrian.pt ou consultar as redes sociais da Atrian.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *