Golden Club Cabanas promove “Open Day” de recrutamento

Por a 7 de Fevereiro de 2024 as 9:33

O Golden Club Cabanas realizará o seu “Open Day” de recrutamento nos próximos dias 19 e 20 de fevereiro, proporcionando uma oportunidade para quem procura fazer carreira no setor da hotelaria.

Durante este evento, que decorrerá nas instalações do Golden Club Cabanas, das 11h às 20h, os interessados terão a possibilidade de conhecer a equipa e descobrir as diversas oportunidades de emprego disponíveis.

Representantes da empresa estarão à disposição para discutir as posições em aberto, responder a perguntas e conduzir entrevistas informais.

Para facilitar a participação, os potenciais candidatos têm a opção de realizar uma pré-inscrição online através do formulário disponível: https://goldenclubcabanas.com/pt-pt/open-day-recrutamento/

Ao fazê-lo, os participantes beneficiarão de um processo ágil e personalizado durante o evento.

Uma vez que nem todos/todas os/as candidatos/candidatas poderão comparecer nos dias do evento, o Golden Club Cabanas convida todos os interessados a enviar a sua candidatura espontânea através do site da empresa.

Para aqueles cuja impossibilidade de comparecimento está relacionada com a distância, existe a possibilidade de alojar candidatos que se desloquem de regiões distantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *