Tivoli Hotels & Resorts dinamiza tour para encontrar novos talentos no Algarve

Por a 31 de Janeiro de 2024 as 12:10

O Tivoli Hotels & Resorts vai dinamizar um roadshow de recrutamento de 3 a 17 de fevereiro, o Tivoli Talent Tour, com o objetivo de encontrar novos talentos no Algarve.

O evento de recrutamento, que este ano celebra a sua quarta edição, está à procura de 500 pessoas para integrar as várias unidades do grupo Minor Hotels em Portugal, do qual a Tivoli faz parte com 17 hotéis em território nacional, e que inclui ainda as marcas Avani, Anantara e NH.

Em causa estão vagas para as áreas de alojamento (serviço de quartos, front-office e guest relations), alimentação e bebidas (cozinha, pastelaria, serviço de restaurante, bar e copa), manutenção, vendas e spa, sendo que a maior parte das funções a preencher são para hotéis localizados no Algarve, nomeadamente o Tivoli Alvor Algarve Resort, que abre em março deste ano.

“Este ano, temos cerca de 500 oportunidades em aberto para várias unidades hoteleiras do grupo, para contratos de emprego permanente e para estágios, em regime de part-time ou full-time. A maioria das vagas a preencher serão para as unidades localizadas no Algarve, onde contamos com cinco hotéis de grande dimensão, caso do Tivoli Alvor Algarve Resort, que irá reabrir a 21 de março. Pretendemos captar talentos para trabalharem as nossas marcas em Portugal, com a perspetiva de progressão de carreira não só a nível nacional, como internacional”, afirma Carla Silva, diretora de recursos humanos para Portugal da Minor Hotels.

Nos sete dias em que decorre o evento itinerante, um comboio personalizado vai percorrer vários pontos de Alvor, Portimão e Vilamoura, no qual os candidatos podem conhecer as vagas disponíveis junto da equipa de recursos humanos da Minor. As datas e respetivas localizações deste roadshow de recrutamento podem ser consultadas abaixo.

3 e 4 de fevereiro
 Centro Comercial Aqua Portimão
Das 11h30 às 18h30 no Piso 0, Entrada Sul (Entrada Principal)

5 de fevereiro
Centro de Congressos do Algarve – Vilamoura
Das 10h00 às 17h00, na Bolsa de Empregabilidade do Algarve

14 de fevereiro
Portimão
10h00: Câmara Municipal de Portimão;
11h30: Alameda Portimão;
15h30: Fortaleza Santa Catarina, na Praia da Rocha;
17h00: Marina de Portimão.

15 de fevereiro
Alvor e Portimão
10h00: Passadiços de Alvor (piscina Municipal);
11h30: Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão;
15h30: DUAL;
17h00: Centro Comercial Parque Estacionamento V6.

16 de fevereiro
Alvor e Portimão
10h00: Mercado Municipal Portimão;
11h30: Zona Ribeirinha Portimão (junto ao Clube Naval Portimão);
15h30: IEFP Portimão;
17h00: Entrada Tivoli Alvor Algarve Resort.

17 de fevereiro
Portimão
Das 10h30 às 12h00, na Marina de Portimão
Aula de Fitness na Marina de Portimão, em parceria com o Ginásio Village Fitness

Para mais informações, os interessados podem consultar o website do Tivoli Talent Tour. As candidaturas também podem ser enviadas para o email [email protected]

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *