Jupiter Hotel Group dinamiza Open Day de recrutamento

Por a 29 de Janeiro de 2024 as 11:21

O Jupiter Hotel Group vai organizar um Open Day de recrutamento para antecipar a abertura de duas das suas unidades hoteleiras a 15 de março: o Jupiter Marina Hotel – Couples & Spa, em Portimão, e o Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun, em Albufeira.

O evento de recrutamento para a época de 2024 tem lugar a 16 de fevereiro das 10h00 às 13h00, no Jupiter Albufeira Hotel – uma oportunidade para os interessados “entregarem o currículo pessoalmente”, como o grupo hoteleiro indica em nota de imprensa.

Em causa estão vagas nas áreas de receção, housekeeping, bar, restaurante, cozinha, SPA e manutenção, muitas das quais “já estão a ser partilhadas no LinkedIn do Jupiter Hotel Group e em plataformas de emprego”.

Em comunicado, o grupo hoteleiro afirma que “tem vindo a desenvolver cada vez mais regalias extra salário”, dando como exemplo a atribuição de um prémio anual de desempenho e produtividade, a utilização gratuita de ginásio, descontos em alojamento, F&B e Spa e o aumento de parcerias na área da saúde.

Os interessados em trabalhar no Jupiter Marina Hotel – Couples & Spa devem enviar um email para [email protected]. Já quem pretenda integrar a equipa do Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun deve entrar em contacto através do endereço [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *