Sesimbra Hotel & Spa contrata novo diretor

Por a 26 de Janeiro de 2024 as 11:46

O Sesimbra Hotel & Spa contratou Tiago Féteira Rodrigues para o cargo de diretor. Desta forma, o profissional passa a liderar a operação diária desta unidade hoteleira do portefólio da Highgate Portugal, com o objetivo de impulsionar os resultados, como indicado em nota de imprensa.

Com mais de 15 anos de experiência na área de hotelaria e turismo, Tiago Féteira Rodrigues desempenhou as funções de assistente de direção do hotel NAU Palácio Governador, além de ter passado por vários grupos hoteleiros internacionais. No currículo soma ainda a passagem pelo Pestana Cidadela Cascais, Epic SANA Algarve, Vale do Lobo Golf & Beach Resort e Hilton Vilamoura As Cascatas Golf & Spa. Em 2023 recebeu a distinção de  “Melhor Diretor de Alojamentos” nos prémios Xénios, da Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal – ADHP.

Licenciado em Turismo pelo Instituto Politécnico de Viseu, Tiago Féteira Rodrigues tem um mestrado em Direção e Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, além do Curso de Especialização em Direção Hoteleira, ministrado pela ADHP.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *