Ribeira Collection Hotel cria jantar vínico dedicado à Adega Ponte da Barca

Por a 19 de Janeiro de 2024 as 9:01

O Ribeira Collection Hotel by Piamonte Hotels, uma unidade hoteleira localizada em Arcos de Valdevez, vai organizar um jantar vínico a 27 de janeiro dedicado à Adega Ponte da Barca.

O evento decorre por ocasião do mais recente lançamento deste produtor, o vinho Paty Loureiro Sweet 2023, sendo que ao longo do jantar vão ser servidas várias referências deste produtor.

A refeição tem início com uma entrada de Ceviche de dourada regada com leite de tigre e coentros, harmonizada com um espumante Adega Ponte da Barca Loureiro Bruto (2023). No prato de peixe, o destaque vai para o Lombo de bacalhau com gnocchi de abóbora e redução de queijo gorgonzola, combinado com o vinho Adega Ponte da Barca Alvarinho Reserva de Sócios Carvalho 2019. Segue-se um prato de vazia maturada acompanhada com creme de batata, espargos e redução de vinho e carne, servido com o vinho Fedelho Vinhão 2023.

Para o momento da sobremesa, composta por tarte de queijo e gelado de limão, será servido o novo vinho da Adega Ponte da Barca, o Paty Loureiro Sweet 2023.

Este jantar vínico tem o valor de 60 euros por pessoa, sendo que o menu infantil está disponível mediante pedido com antecedência. O Ribeira Collection Hotel disponibiliza ainda vouchers oferta válidos para duas pessoas, no valor de 120 euros, para este jantar.

Os lugares para este jantar de harmonização são limitados, podendo ser efetuadas reservas através do email [email protected] ou do número 258 009 410.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *