Marta Manso assume direção-geral do Monte Santo Resort

Por a 2 de Janeiro de 2024 as 10:33
Créditos: Monte Santo Resort

A direção-geral do Monte Santo Resort, unidade hoteleira situada no Algarve e gerida pela Highgate, passa a ser assumida por Marta Manso, que fica assim responsável por liderar a equipa de operação deste cinco estrelas.

Em nota de imprensa é referido que Marta Manso “irá também focar-se na gestão do novo modelo residencial de arrendamento para proprietários individuais desta unidade”.

Nos últimos três anos, a profissional supervisionou a operação do NAU Salema Beach Village. Com um percurso de 15 anos na indústria hoteleira, Marta Manso tem experiência em gestão hoteleira, liderança e atendimento ao cliente e antes de integrar a equipa do NAU Salema Beach Village passou pelo Agua Hotels Vale da Lapa e Vigia Group.

No seu percurso académico Marta Manso acumula um mestrado em Gestão Hoteleira Internacional, pela Breda University of Applied Sciences, um outro mestrado em Gestão Hoteleira, pela Universidade do Algarve, e um Bacharel pela Escola de Hotelaria e Turismo de Faro.

“Aceitei este novo desafio com muito entusiasmo e pretendo ser uma mais-valia para a operação deste magnífico resort localizado no Carvoeiro. Espero contribuir com o meu know-how para promover o Monte Santo Resort nos mercados nacional e internacional”, adianta Marta Manso.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *