Highgate Portugal apresenta oferta hoteleira no Norte a mais de 50 agentes de turismo

Por a 15 de Dezembro de 2023 as 10:47

A Highgate Portugal reuniu 54 players do turismo de 5 a 7 de dezembro para dar a conhecer a sua oferta hoteleira da região Norte ao segmento corporate e de lazer.

Desta forma, o ‘Trade Summit – Christmas Edition’, realizado no Hilton Porto Gaia e no Holiday Inn Porto Gaia, juntou agências de viagens, operadores turísticos, empresas de organização de eventos e animação turística, dos quais 40% pertencente ao segmento de lazer e 60% a Meeting & Industry. O objetivo passou por apresentar “as instalações e serviços das duas unidades hoteleiras, desde a oferta de alojamento, passando pelo Food & Beverage e pelos espaços de reunião e conferências”, como a Highgate Portugal refere em nota de imprensa.

O programa incluiu ainda atividades turísticas em Vila Nova de Gaia, promovendo a oferta instalada no destino onde se encontram os dois hotéis.

“Estamos muito satisfeitos com o balanço que fazemos deste evento. Foi um sucesso para a Highgate Portugal, mas mais do que isso, uma mais-valia para o setor do Turismo e todos os seus intervenientes. Para a Highgate, os parceiros comerciais têm uma importância estratégica crucial, tanto no presente como no futuro. Através destes eventos, pretendemos promover a partilha de informação”, refere Alexandre Solleiro, CEO da Highgate Portugal.

O evento contou com o apoio da Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, Casa Cockburn’s e restaurante Torreão.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *