AHRESP debate produto turístico e segurança na região algarvia

Por a 14 de Dezembro de 2023 as 10:42

A Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) vai realizar a Jornada Regional do Algarve no dia 15 de dezembro, na sede da AHETA, em Albufeira.

O evento, de inscrição gratuita, mas obrigatória, vai ser dedicado ao tema “Destino Algarve” e conta com a participação de oradores de diversas áreas em dois painéis de debate.

A sessão de abertura terá as intervenções do presidente da AHRESP, Carlos Moura, e do presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Martins Rolo.

O primeiro painel fará uma reflexão sobre “Estruturação e Valorização do Produto Turístico”, com base em diferentes fatores, como valores de dormidas, estratégias para atração de turistas, fluxo aeroportuário, alternativas turísticas ao sol e mar e contará com a participação de André Gomes, presidente da ERT do Algarve; António Loureiro, diretor-geral da IBEROJET; e Paulo Pinheiro, CEO Autódromo Internacional do Algarve.

O segundo painel será subordinado ao tema da segurança na região algarvia. Os oradores – Agostinho Costa, comentador e especialista em assuntos de segurança; José Carlos Rolo, presidente da Câmara Municipal de Albufeira; e Hélder Martins, empresário e presidente da AHETA – irão abordar diversas questões, como a ameaça de atos terroristas, aumento da criminalidade, segurança balnear e riscos sísmicos na região algarvia.

A Jornada Regional do Algarve é a última de um ciclo de eventos que a AHRESP realizou por todo o país, incluindo o arquipélago dos Açores, ao longo de 2023.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *