Tivoli Avenida da Liberdade recebe pop-up do Glee Boutique Café

Por a 13 de Dezembro de 2023 as 12:36

O Glee Boutique Café, um conceito de café com pastelaria francesa e chocolataria disponível no Tivoli Marina Vilamoura, chega a Lisboa através de um café pop-up, que estará aberto no lobby do Tivoli Avenida Liberdade até 6 de janeiro de 2024.

Este café pop-up vai apostar em propostas de pastelaria e chocolataria de Natal, desde o Boneco de Neve em Arroz Doce com cereja e fava tonka, à Torta de Natal, um financier de noz pecan com ganache de chocolate negro, cremoso de macadâmia e mouse de chocolate de leite. Vão também estar disponíveis a Bola de Natal, um financier de chocolate com compota de ruibarbo e cremoso de morango, e a Árvore de Natal em praliné, biscoito e cremoso de pistácio.

Além destas iguarias alusivas à época, os clientes podem encontrar neste pop-up do Glee Boutique Café o Mil Folhas de chocolate branco e caramelo salgado, o Éclair Paris Brest com recheio de mousse praliné ou o Saint Honoré em massa folhada caramelizada com creme pasteleiro de baunilha, choux caramelizado e chantilly de baunilha. Fazem ainda parte do menu as Tarteletes de Framboesa com panna cotta ou de Chocolate com noz pecan e fava tonka, a Mousse de laranja com compota de laranja e biscoito e a Mousse de Café com bolo de chocolate e biscoito.

Os macarons, considerada a “imagem de marca” do Glee Boutique Café, vão estar disponíveis nos sabores de café, pistácio, limão, framboesa, coco e alfarroba – “uma homenagem aos sabores do Algarve”, como apontado em nota de imprensa.

No âmbito da chocolataria, este pop-up disponibiliza Trufas de Amendoim, Bombons de Chocolate Ruby e ganache Ruby com Gengibre e ainda Chocolates Branco com gel de lima, ganache de limão e chocolate Arriba 39% cacau.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *