Geberit disponibiliza aplicação móvel a profissionais

Por a 13 de Dezembro de 2023 as 12:09

A Geberit passou a disponibilizar na sua aplicação móvel informações que facilitam o acesso direto ao catálogo de produtos online e ao motor de busca de peças sobresselentes da empresa para profissionais.

Desta forma, através da aplicação ‘Geberit pro’, direcionada para este público-alvo, os profissionais conseguem “encontrar rapidamente as peças sobresselentes certas e fazer a sua encomenda com o número da peça”, como a empresa indica em comunicado. Isto é possível graças ao digitalizador de códigos QR e códigos de barras, “que faz a ligação diretamente às informações de produtos, como instruções de montagem, vistas gerais de peças sobresselentes e outras descrições”. A aplicação ‘Geberit pro’ permite ainda consultar o catálogo geral e marcar como favoritos os conteúdos visitados regularmente.

Outra das definições desta aplicação prende-se com o identificador automático de placas de descarga, que permite encontrar rapidamente as peças sobresselentes do autoclismo de interior. Esta opção identifica todos os autoclismos de interior Geberit desde 1988 até aos dias de hoje, dando acesso a todas as peças sobresselentes e jogos de conversão relacionados com a placa de descarga ou autoclismo de interior selecionado.

“O profissional encontrará na aplicação gratuita ‘Geberit Pro’ o aliado para qualquer projeto de remodelação e equipamento independentemente da sua natureza, sendo que todos os produtos contam com a garantia de qualidade do fabricante suíço e com o aval da marca”, refere a empresa em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *