Eurostars Royal Tanau 5* é a nova aposta do grupo no turismo de neve

Por a 11 de Dezembro de 2023 as 11:00

A Eurostars Hotel Company conta agora com um segundo estabelecimento de luxo no Val d’Aran, o Eurostars Royal Tanau 5*, que se junta assim à outra aposta que o grupo já detém na região, o Eurostars La Pleta 5*.

Situado a 1.700 metros de altitude no ponto mais alto de Baqueira Beret, o Eurostars Royal Tanau 5* situa-se no sopé das pistas a 50 metros das bilheteiras e do teleférico de Esquirós, “reforçando assim a oferta do grupo no segmento do turismo de neve”, como indicado em comunicado.

O hotel é composto por 30 quartos, dos quais cinco são suites, sendo que os mais pequenos têm um mínimo de 32 metros quadrados. Das valências do hotel fazem parte uma área de wellness composta por spa, piscina aquecida e sete salas de bem-estar, num espaço com mais de 350 metros quadrados, e ainda um bar-cafetaria, cacifos de esqui e parque de estacionamento coberto.

Com este hotel, o grupo pretende entrar num segmento turístico onde ainda não tinha presença, além de crescer com estabelecimentos de gama alta.

“A incorporação deste hotel permite-nos consolidar a aposta que já iniciámos com a aquisição do Eurostars La Pleta 5*, a de entrar num novo segmento, o do turismo de neve, no qual não tínhamos presença até à data. Da mesma forma, as características do estabelecimento enquadram-se perfeitamente na estratégia de expansão da empresa, que passa por crescer com estabelecimentos de gama alta localizados em destinos de topo ou em mercados emergentes”, declara Amancio López Seijas, presidente do Grupo Hotusa.

Hotel La Pleta 5* pretende primar por oferta gastronómica e de wellness

O Hotel La Pleta 5* foi acrescentado à carteira da Eurostars Hotel Company em novembro de 2022, tendo reaberto portas esta temporada após ter sido submetido a uma remodelação.

Em nota de imprensa, o grupo refere que a unidade hoteleira se destaca pelas suas instalações de bem-estar e oferta gastronómica. Na oferta de wellness, o hotel disponibiliza um espaço de ginásio e o “Occitania Spa”, composto por piscina climatizada e com uma oferta de massagens e tratamentos de beleza “baseados em produtos naturais que utilizam a flora e os frutos do Val d’Aran”.

Já no capítulo gastronómico, a unidade hoteleira oferece quatro restaurantes: o Del Gel al Foc, com pratos catalães; o La Racletterie, com queijos suíços; o Restaurante La Pleta Sushi, com uma carta japonesa e o La Petita Borda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *