Vicaima equipa Barceló Funchal Oldtown

Por a 29 de Novembro de 2023 as 13:04

A Vicaima foi escolhida pelo Barceló Funchal Oldtown, na Madeira, para equipar os 111 quartos e áreas comuns deste hotel “com uma seleção de painéis e portas de interior”, como a empresa de XXX indica em comunicado.

Este é o segundo hotel da cadeia Barceló na ilha, cuja recuperação de seis edifícios do século XVII manteve as fachadas originais e as lajes interiores. Para este projeto, a Vicaima selecionou três soluções Portaro, num conjunto composto por porta, aro e acessórios.

Desta forma, a solução Portaro EI30 AC33dB oferece “proteção corta-fogo de até 30 minutos e isolamento acústico de 33 decibéis”. Já o Portaro EI30 “reforça a resistência essencial ao fogo, mantendo a coerência com o design do hotel”. De acordo com a Vicaima, ambas as opções estão certificadas por entidades internacionais acreditadas.

A empresa destaca ainda a aplicação neste projeto do Portaro de Correr Interior, “uma escolha que promove a maximização do espaço”.

Uma vez que o design de interiores do hotel faz uso de “tons leves”, a Vicaima empregou neste projeto o design de madeira Dekordor HD que reveste todas as portas e foi personalizado para este projeto. No caso das portas de entrada dos quartos, foi aplicado um interior em Cinza Garlic da linha Dekordor HD Colours. Foram ainda aplicados painéis de madeira em diversas áreas do hotel com o mesmo design do exterior das portas.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *