Sofitel Lisbon Liberdade contrata Alexandre Dzelme para a direção de vendas

Por a 21 de Novembro de 2023 as 12:20

O hotel Sofitel Lisbon Liberdade apostou em Alexandre Dzelme para direção de vendas da unidade, como indicado em nota de imprensa.

Formado em 1994 no curso de Hotel Management pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro, no Brasil, Alexandre Dzelme concluiu em 2019 o curso de Brand Management na Cornell University de Nova Iorque, sendo que em 2021 completou um mestrado em Hospitality Administration/Management na Roosevelt University, em Chicago, nos Estados Unidos da América (EUA).

Antes de integrar o Sofitel Lisbon Liberdade, o profissional desempenhava funções no Vila Vita Parc & Vila Vita Collection, no Algarve, como Global Business Development Manager.

O percurso profissional de Alexandre Dzelme  inclui uma passagem por Espanha em 1998, onde desenvolveu a carreira em hotelaria como diretor de vendas e marketing em hotéis de 5 estrelas e em redes hoteleiras espanholas e americana.

“Abraço este novo projeto com muito entusiasmo, seguro de que a minha experiência será um contributo importante para alcançar os objetivos do Sofitel Lisbon Liberdade. Comecei a viajar internacionalmente quando tinha cinco anos de idade, durante as funções diplomáticas da minha família no estrangeiro e, até hoje, não parei de viajar e de ficar fascinado pelos setores da hotelaria e das viagens. Sou apaixonado por hospitalidade, por trabalhar com pessoas de diversas origens culturais, cultura e gastronomia”, afirma Alexandre Dzelme em comunicado.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *