Hotelverse cria gémeo digital para o Pestana CR7 Gran Vía

Por a 17 de Novembro de 2023 as 17:51

O Hotel Pestana CR7 Gran Vía, da marca Pestana CR7 Lifestyle Hotels, escolheu a tecnologia da Hotelverse “para oferecer uma melhor experiência digital aos seus clientes e aumentar o seu volume de reservas diretas”, como indicado em nota de imprensa.

Desta forma, a empresa Hotelverse construiu uma réplica digital do hotel que permite aos clientes fazer uma visita virtual a esta unidade hoteleira através do website do Pestana CR7 Lifestyle Hotels. Esta tecnologia permite “filtrar os quartos por características, como a iluminação natural, a vista ou o tamanho da cama”, permitindo aos hóspedes não só conhecer ao pormenor e de forma exata cada unidade de alojamento, como escolher os quartos “que melhor se adequam às suas necessidades”.

Em nota de imprensa, a administração do hotel explica que o objetivo passa por “conseguir criar uma maior ligação com os seus hóspedes”, ao invés da “forma habitual de reserva, em que o cliente escolhe o quarto com base numa breve descrição e em fotografias padrão”.

“Os quartos dos hotéis urbanos têm características diferentes. Por exemplo, as vistas podem ser drasticamente diferentes umas das outras, e a orientação também varia de acordo com a exposição ao sol. O gémeo digital permite aos nossos hóspedes tomar uma decisão de reserva tendo toda a informação em seu poder,” afirma Marina Pinto Pereira, Operations Spain Country Manager da Pestana CR7 Lifestyle Hotels.

O projeto contou com uma equipa de Render Artists que se encarregou de transferir este edifício construído em 1923 para o ambiente digital. Com dez andares, o Pestana CR7 Gran Vía conta com 168 quartos e um rooftop com vistas panorâmicas da cidade.

Para além das instalações, a partir do gémeo digital também é possível consultar a oferta gastronómica e desportiva deste hotel de 4 estrelas.

A famosa avenida Gran Vía de Madrid foi também reproduzida digitalmente, incluindo veículos, pessoas e sinais de trânsito, de forma a dar aos hóspedes a percepção da localização exata deste hotel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *