Herdade da Malhadinha Nova integra rede da Virtuoso

Por a 15 de Novembro de 2023 as 8:18
Créditos: Alexander Bogorodskiy

A Herdade da Malhadinha Nova tornou-se membro do portfólio de parceiros de viagens de luxo da Virtuoso, que inclui mais de 2.300 fornecedores preferenciais em 100 países.

Em nota de imprensa a CEO da Herdade da Malhadinha Nova, Rita Soares, refere que “a inclusão na Virtuoso representa novas oportunidades de vendas e marketing aos mais de 21.000 consultores de viagens de luxo da rede e à sua clientela”, apontando-se ainda que “as agências Virtuoso em todo o mundo vendem uma média de 28 a 32 mil milhões de dólares por ano”.

“O processo de aceitação da Virtuoso é incrivelmente seletivo, pelo que tornarmo-nos um parceiro preferencial é uma verdadeira honra. Agora que fazemos parte desta rede de referência, estamos ansiosos por oferecer aos consultores Virtuoso e aos seus clientes as comodidades especiais, valores e experiências que superam as suas expectativas”, afirma Rita Soares.

A coleção da Virtuoso reúne “os melhores hotéis de luxo, resorts, linhas de cruzeiro, companhias aéreas, operadores turísticos e outras entidades de viagens em todo o mundo”, como indicado em nota de imprensa. Estes parceiros proporcionam “ofertas superiores, oportunidades raras” e valores especiais  para os clientes Virtuoso. Com a aceitação da Herdade da Malhadinha Nova na Virtuoso, a unidade passa a ter “relações diretas com as principais agências de viagens de lazer do mundo na América do Norte e Latina, Caraíbas, Europa, Ásia-Pacífico, África e Médio Oriente”.

Localizada em Albernoa, Beja, Herdade da Malhadinha Nova tem 610 hectares e conta com cinco alojamentos espalhados pela propriedade, num projeto que arrancou em 1998 pelas mãos da família Soares. Hoje pretende ser “um exemplo de sustentabilidade, respeito pela natureza e luxo, com o objetivo de preservar a região envolvente, a sua cultura, tradições e ecossistema”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *