Eurofred nova bomba de calor com aquecimento e arrefecimento da Daitsu

Por a 14 de Novembro de 2023 as 14:47

A Eurofred disponibiliza uma nova bomba de calor com aquecimento e arrefecimento, a Coral SWD da Daitsu, que ajuda a controlar o consumo energético de piscinas aquecidas.

Em nota de imprensa, a Eurofred refere que a série Coral foi especificamente concebida para projetos de circuitos de águas residenciais e públicas, desde casas com piscinas domésticas a hotéis e centros de cuidados pessoais, como ginásios e spas.

A bomba de aquecimento e arrefecimento Coral SWD da Daitsu “capta a energia presente no ar e transfere-a para a água”, num processo que a empresa afirma “facilitar a poupança de energia”. A garantia de poupança é dada “através de uma eficiência de mais de 500%”, possível “graças à utilização de fluido frigorígeno R32, ao motor do ventilador DC Inverter e a funcionalidades como o Smart Defrost”.

Disponível em oito modelos de várias potências, este equipamento Daitsu é adequado para piscinas de 18 a 170 metros cúbicos, sendo “fácil de instalar e de manter”. O seu design permite a ligação ao sistema de tratamento de água da piscina e dispõe de um permutador de titânio para ambientes salinos e de uma função de “Teste”, que verifica o funcionamento do equipamento para identificar eventuais incidentes.

No mesmo documento a Erofred refere ainda que esta bomba de calor com aquecimento e arrefecimento para piscinas tem configurações personalizadas – como a programação horária de 24 horas -, inclui comunicação Modbus RTU para monitorizar o equipamento central ou remotamente e, opcionalmente, controlo Wifi para o configurar facilmente a partir de qualquer dispositivo móvel através da aplicação Inverter Temp.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *