Highgate Portugal aposta em Bruno Rocha para o cargo de Head of Culinary Operations and Development

Por a 9 de Novembro de 2023 as 12:59

A Highgate Portugal contratou Bruno Rocha para o cargo de Head of Culinary Operations and Development, numa contratação que justifica ter sido realizada “com o objetivo de elevar o posicionamento global da oferta gastronómica” nos hotéis sob a sua gestão.

Desta forma, o profissional fica responsável por liderar a vertente culinária em todo o portefólio da Highgate Portugal, “incluindo a gestão de projetos para as iniciativas de reposicionamento e renovação de conceitos culinários de restaurantes, bem como por elevar o perfil da marca, representando-a em fóruns e plataformas comerciais relevantes”, como a Highgate Portugal refere em nota de imprensa.

Com mais de 20 anos de experiência consolidada na área de hotelaria e turismo, Bruno Rocha é formado em Hotelaria e Turismo, pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve (EHTA). Iniciou o seu percurso profissional em 1998, como trainee no Sheraton Hotels & Resorts, sendo que em 2000 integrou a equipa do VILA VITA Parc Resort & Spa como Kitchen Souschef, onde se manteve até 2009.

De 2009 a 2023, assumiu a função de chef-executivo em várias unidades hoteleiras, entre as quais o Tivoli Vitória e Bairro Alto Hotel.

“Ao assumir este novo desafio, pretendo, com a minha experiência, contribuir para elevar o reposicionamento dos diferentes espaços das unidades do portefólio Highgate Portugal” destaca Bruno Rocha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *