Primeiro Cocktail & Business da Bolsa de Empregabilidade arranca a 9 de novembro

Por a 6 de Novembro de 2023 as 10:45

A Bolsa de Empregabilidade estreia o seu primeiro evento Cocktail & Business na próxima quinta-feira, 9 de novembro, para “promover o networking de recrutadores de turismo num ambiente descontraído”, como indica em nota de imprensa. Este mês, vai ainda marcar presença em mais dois eventos, no Web Summit e no Meet Up Porto.

No Cocktail & Business, a Bolsa de Empregabilidade pretende promover “uma nova versão dos eventos de networking“, naquilo que garante ser um “ambiente propício à troca de ideias e construção de relacionamentos profissionais benéficos”.  O evento terá lugar na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa a 9 de novembro, entre as 16h00 e as 18h30 e destina-se aos profissionais e empreendedores do turismo.

Neste primeiro evento o tema será focado na “Formação e Desenvolvimento”, com um painel composto pelos profissionais Nuno Abranja, Tourism Professor of ISCE, Ana Moreira, diretora da Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, e Susana Miranda, Founder & Owner | Executive Career Manager of SM Group, moderados por Ana Gabriela Pereira, Brand Communication no Turismo de Portugal.

As inscrições para o Cocktail & Business são gratuitas e já estão disponíveis no website da Bolsa de Empregabilidade, sendo que os interessados devem reservar o seu lugar através de um formulário.

Bolsa de Empregabilidade apresenta-se em feiras até ao final do ano

Ainda neste mês de novembro, a Bolsa de Empregabilidade marca também presença no próximo Web Summit como Alpha Startup, para apresentar a sua recente plataforma digital de empregabilidade. A organização deste evento atribuiu o selo de Empresa Impact à Bolsa de Empregabilidade, concedido “a empresas que cumprem um ou mais dos objetivos de desenvolvimento sustentável definidos pelas Nações Unidas”.

“A nossa aposta no mundo digital tem como objetivo aproximar as empresas aos candidatos, não apenas nas feiras físicas, mas também 365 dias por ano”, refere André Soares, Project Manager da Bolsa de Empregabilidade, em nota de imprensa.

O terceiro evento de networking organizado pela Bolsa de Empregabilidade para o último trimestre de 2023 acontece a 23 de novembro, com a participação no Meet Up Porto. Neste evento, o principal tema a ser abordado entre os recrutadores de turismo será “Contratação Tech: como atrair talento?” e as inscrições deverão ser feitas no mesmo link do Cocktail & Business.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *