e-GDS apresenta nova plataforma all-in-one de gestão e distribuição hoteleira

Por a 3 de Novembro de 2023 as 11:19

A e-GDS aproveitou a presença na DecorHotel 2023 para apresentar a sua mais recente plataforma integrada de gestão e distribuição online. Em comunicado, a empresa refere que “a nova plataforma e-GDS resulta de extensa pesquisa e desenvolvimento, incorporando os mais recentes avanços tecnológicos para lidar com as diversas necessidades e desafios enfrentados pela indústria hoteleira”.

Esta plataforma inclui funcionalidades como gestão de reservas simplificada, análises em tempo real, gestão de canais integrada, ferramentas de guest engagement, bem como “outros instrumentos e interfaces destinados a agilizar as operações diárias do hotel e aumentar a receita”.

No stand da e-GDS na DecorHotel, que este ano decorreu de 26 a 28 de outubro em Lisboa, os visitantes tiveram a oportunidade de experimentar esta nova plataforma, bem como tirar dúvidas sobre a mesma na sessão de lançamento “Welcome to the New e-GDS”, realizada no segundo dia da feira.

“Este é um passo significativo no nosso compromisso de fornecer soluções inovadoras e abrangentes para o setor hoteleiro. A nossa nova plataforma foi concebida para capacitar os hoteleiros de agilidade, oferecendo uma interface user-friendly e um conjunto robusto de ferramentas para simplificar as operações, melhorar a experiência dos hóspedes e, em última análise, impulsionar o crescimento do negócio”, refere Joaquim Pereira, CEO da e-GDS, em nota de imprensa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *