W Algarve dinamiza evento de recrutamento para a época de 2024

Por a 25 de Outubro de 2023 as 11:38

O W Algarve vai promover a 15 de novembro um evento de recrutamento onde, “mais do que procurar funcionários para o próximo período de época alta do hotel, em março de 2024”, pretende que os “futuros talentos entendam o equilíbrio entre rigor e descontração, que faz com que os hóspedes se sintam em casa”, como indicado em comunicado.

Neste “casting”, a que o W Algarve intitulou “Show Your Natural Talent”, os responsáveis de recursos humanos do hotel vão dar a conhecer as instalações do W Algarve e a identidade da marca a 45 candidatos. Em causa estão vagas para os departamentos de restauração e cozinha, front office, engenharia, spa e limpeza, existindo a possibilidade de alguns contratos contemplarem alojamento e transporte para o hotel.

As entrevistas acontecem em duas sessões: das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00.

“Reconhecemos que este é um processo de recrutamento fora do comum, mas como em tudo o que a marca W Hotels está envolvida, apontamos a um target que entenda a nossa mensagem, a nossa identidade e que se queira juntar a nós por se rever na nossa abordagem ao segmento em que nos inserimos: o da hotelaria de luxo”, afirma Lauro Andrade, diretor de recursos humanos do hotel, em nota de imprensa.

As inscrições para o evento de recrutamento já estão abertas, pelo que os interessados deverão enviar um email com Curriculum Vitæ e carta de motivação para [email protected].

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *