Recursos humanos no setor em destaque na sessão Be Our Guest da ADHP

Por a 25 de Outubro de 2023 as 12:41

A iniciativa da ADHP – Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal, “Be Our Guest”, convida este mês  Isabel Glória, diretora de recursos humanos para a Europa do Pestana Hotel Group, para uma conversa informal a 30 de outubro, às 19h00.

No centro da conversa estará o tema “Recursos Humanos, como lidar com a mudança”, numa sessão que será moderada por Liliana Paiva, da ADHP.

Com 25 anos de experiência, Isabel Glória já passou por vários grupos hoteleiros e conta com experiências na Quinta da Marinha e no grupo Hoti Hotéis. Durante estes anos desempenhou também funções de diretora de desenvolvimento organizacional, tendo regressado à sua primeira casa, o Pestana Hotel Group, em 2019. Formada em Psicologia Clínica pelo Instituto Superior de Psicologia Aplicada, Isabel Glória frequentou programas de HR Strategy & Organizational Culture e de Gestão pela NOVA SBE e Católica Lisbon School of Business and Economics.

À semelhança das sessões anteriores, a conversa será realizada via Zoom, e embora seja de caráter gratuito, as inscrições são limitadas e devem ser efetuadas através de um formulário.

“Os recursos humanos concentram algumas das principais discussões com que a hotelaria se depara hoje. Numa altura em que o crescimento e a qualificação do turismo exigem um corpo profissional com formação mais avançada, questões como os desafios no recrutamento e a gestão de talento tornam-se imprescindíveis para preparar o futuro. No próximo ‘Be Our Guest’ contamos com a presença de uma autoridade em matéria de recursos humanos, que nos poderá ajudar a compreender estes desafios através da sua experiência profissional e da realidade diária no maior grupo hoteleiro do país”, refere Patrícia Correia, responsável pelo projeto “Be Our Guest” em nota de imprensa.

A conversa deste mês tem o apoio da Paraty Tech.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *