Conheça as datas das feiras da Bolsa de Empregabilidade de 2024

Por a 24 de Outubro de 2023 as 16:47
Feira de Emprego da Bolsa de Empregabilidade em Lisboa. Créditos: Frame It

Já são conhecidas as datas e locais das feiras da Bolsa de Empregabilidade para 2024, numa edição que se estende às regiões do Algarve, Alentejo e Centro, além de Lisboa e do Porto.

A primeira feira de emprego do ano está programada para 5 de fevereiro de 2024, no Centro de Congressos do Algarve, seguindo depois para a Arena d’Évora a 20 de fevereiro, naquela que será a primeira feira da Bolsa de Empregabilidade na região do Alentejo.

Já a 1 de março, a Feira de Emprego de Lisboa terá lugar na Sala Tejo do Altice Arena, chegando ao Porto, mais concretamente ao Palácio da Bolsa, a 12 de março. A Feira de Emprego do Centro ainda não tem data nem local confirmados, sendo que a organização garante em comunicado que estes “serão divulgados brevemente”.

A pensar nas empresas de turismo e hospitalidade interessadas em participar numa das feiras, a Bolsa de Empregabilidade preparou uma campanha de early bird, válida até 31 de outubro, com pacotes que “garantem benefícios significativos, como um desconto de 50% na assinatura anual da plataforma da Bolsa de Empregabilidade”, indica a organização em comunicado. Adicionalmente, será oferecida às empresas participantes a possibilidade de publicarem gratuitamente o primeiro anúncio de emprego na sua plataforma de recrutamento online.

Para mais informações sobre a campanha de early bird, os interessados podem encontrar mais informações no website da Bolsa de Empregabilidade.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *